Dica de quinta: Praia de Arembepe. Camaçari-BA.

Como foi o feriadão de Carnaval?
Divertiram-se muito?

Por aqui, sombra e água fresca. Não curto Carnaval, prefiro paz e sossego...e Natureza! Como o lugar onde ficamos nesses dias do período carnavalesco: a Praia de Arembepe.



A família do meu namorado tem uma casa alugada na Rua do Piruí, passamos alguns dias lá e é super pertinho da praia. Esse local, especificamente, é um dos melhores para banho. As famílias se encontram aqui pela manhã pois é seguro para as crianças brincarem nas piscinas naturais que se formam esse horário.


A gente levou nosso guarda-sol (esse aí da foto), umas cadeiras, cerveja e água, e ficamos contemplando essa natureza maravilhosa. Foi assim em todos os dias. Esse lugar é sensacional. Agrada a todos os gostos, tem parte funda e a beirinha que é rasa, além de ser uma espécie de "clareira" nas pedras, onde podemos fixar o guarda-sol.


Se você algum dia vier para o lado de cá, não deixe de passar em Arembepe. Geralmente as pessoas vão para Guarajuba, Itacimirim ou Jacuípe (que amo demais!) que também são paraísos que nos conquistam. Mas Arembepe tem seu charme, beleza, natureza...E quando sair à noite, vá conhecer a pizzaria do Argentino. A melhor pizza que já comi na vida!!


Que fique registrado que Arembepe é uma das paradas obrigatórias que você tem que fazer quando visitar a orla de Camaçari. E para encontrar essas piscinas, é bom chegar cedinho, a partir das 7 ou 8 da manhã. Até meio dia elas ainda estão lá. Tudo depende da maré encher. Você não vai se arrepender!

Um lindo restinho de semana pra gente!
:*

Um comentário:

  1. Também não gosto de carnaval, e prefiro aproveitar esse feriado para descansar.
    Não conheço esse lugar, mas a Bahia sempre me surpreende com as belas paisagens!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^