Inspiração: Embrulhos para presente.

Natal chegando e minha grana tá curta. Não é por isso que não vou conseguir agradar algumas poucas pessoas que considero muito. Umas ficarão de fora, infelizmente, pois não terei mesmo condições de presentear a todos. Mas as pessoas que estavam aqui (presentes) nos momentos mais difíceis que tive nesse ano (e nos mais alegres também), essas eu não posso deixar de mimar.

Neste caso, tenho aprendido com algumas amigas blogueiras o quanto é importante o embrulho do presente. O lembrar da pessoa e fazer do embrulho também um presente. Neste caso tenho me inspirado em algumas delas e estou fazendo uma junção das ideias pesquisadas por elas, para escolher o que fazer em cada uma das embalagens.

Vamos começar pela Rosa Paula, do blog Le Paquet, que transforma "uma simples lembrança em um gesto especial". É por causa das postagens dela, das embalagens que ela produz, que estou inspirada a presentear transformando os presentes mais simples em presentes especiais.





Tem a Betty, do Gosto Disto, que não só faz as embalagens dela no Natal, como também faz uma coletânea de ideias pra gente. E como sou uma pessoa "sem tempo" (sem paciência!!!) pra pesquisar algumas coisas, adorooooo quando ela compõe coisas lindas em seus posts! E estou amando o papel pardo nas embalagens, inclusive na próxima sexta-feira vou comprar umas folhas para fazer alguns embrulhos!





Gostaram? Sentiram a inspiração?
Espero que sim!

Eu vou mostrar a vocês o que eu fizer, ok?!

Uma quarta iluminada pra gente!
:**


4 comentários:

  1. Morrendo de amor por essas embalagens lindas da Rosa. Quanta delicadeza gente!!! <3

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    que bom que vc gostou das embalagens que postei! Eu adoro as embalagens da Rosa, acho que são as mais criativas da internet.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^