Dica de quinta: Força, foco e determinação.

Quando falamos em medidas acabamos sendo pegos em centímetros que não parecem significar nada. Hoje não vou trazer medidas pra vocês. Tenho um ano e dois meses de academia, mas as coisas só começaram a dar resultado quando comecei a melhorar minha alimentação. Não tem jeito, se nossos hábitos alimentares continuam os mesmos...só vamos nadar e nadar pra morrer na praia.

Para isso, acabei fazendo um autodesafio de uma dieta anabólica, por 15 dias. Perdi 2k naquele meio tempo. Hoje estou pesando 53kg (estava com 60kg há uns 6 meses atrás) e agora o plano é ganhar massa magra, já que emagreci bem.

Como o plano não é morrer na praia (e sim desfilar nela! rsrsrs) vou mostrar pra vocês um pouco do que consegui nesses últimos QUATRO meses, entre 01 de agosto a 07 de dezembro:

Estou mais morena atualmente...começou a temporada de praia!!
 Neste tempo todo de academia, eu já perdi 11cm de barriga, 10cm de cintura e acabei perdendo 4cm de quadril, mas é natural por que tem gordura e acabamos perdendo tudo mesmo.


Acabou sendo um biquíni diferente e a posição também. Mas tá valendo!

Eu tive a orientação correta do personal, e por isso consegui equilibrar dieta e exercícios tudo da melhor forma possível. Até os exercícios eu fazia errado, descansava demais e não mantinha o ritmo  correto e nem a intensidade correta. A ideia agora é ganhar massa magra e fazer uma criolipólise pra me ajudar nessa gordurinha abdominal que persiste.

Não vou dizer a você que é fácil, pois não é. Mas não adianta achar que é um sacrifício porque isso só depende de ponto de vista. Não vejo sacrifício em ter uma alimentação saudável, um corpo mais saudável e resistente e uma mente mais sã. Eu gosto. Apesar de ainda ser apaixonada por sorvete, diminuí E MUITO o consumo desta delícia. Não me privo, mas doso no dia e na quantidade certa.

E aí...se inspirou?!
Quero saber de você!

:*

6 comentários:

  1. Oi, Bárbara! Primeiro preciso dizer que seu corpo já era lindíssimo! De toda forma, o importante é como você se sente! E uma alimentação mais saudável muda tudo, não é? Para mim, afeta o humor, disposição além do físico em si. Assim como você, gosto desse equilíbrio entre nutrirmos bem o nosso corpo e nos permitirmos pequenos prazeres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom não ter que vestir blusa folgada pra não mostrar a barriga fofa sobre a calça...
      e isso mexe muito com nossa mente. É muito interessante como a realização pessoal melhora tudo em nós, principalmente nossa mente e estado de espírito.

      :*

      Excluir
  2. Oi Bárbara,
    Na foto de perfil é que dá para ver bem a diferença. Parabéns.
    Nesta época do ano é difícil cumprir este tipo de meta, estou tentando, mas vou me dar uma folguinha. Só nesta semana tenho 3 festas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Betty, até porque essa são de 4 meses de diferença. Mas tenho outra pra mostrar de meses atrás, de roupa mesmo, mas dará pra compreender um pouco mais o quanto eu estava cheinha.

      HHAHAHAHAH verdade, muito difícil cumprir meta nessa época do ano. Mas eu consigo não pegar muito pesado.
      :*

      Excluir
  3. Bacana demais Bárbara, você é mesmo uma inspiração! Que em 2017 você consiga manter esse foco e essa determinação, alcançando sempre resultados incríveis!!!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc está conseguindo os resultados que queria! Parabéns pelo esforço e pela dedicação!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^