Colagem da última semana.

Acabei não voltando semana passada, né?
Mas é por que o feriado foi longo e acabou tornando a semana mais longa. É assim mesmo, com o tempo as coisas vão se ajeitar. De um jeito ou de outro. Trouxe algumas fotos do feriado, foi longo mas também teve coisa boa.

Não sou fã de gatos, tenho medo deles pelo fato de não me passarem segurança. Mas não deixo de proteger e admirar um belo animal. Esse aqui apareceu quando fui almoçar na praia no sábado. Olha os olhos dele...um verde e outro azul. *-* Lindos e apaixonantes!



E depois teve a superlua... *-* ... não teve como não fotografar, mesmo não sendo uma foto que retrate a lindeza daquela noite, daquela lua, transcende a nossa imaginação.



Enfim...espero que para vocês o feriadão tenha sido maravilhoso. E espero que tenhamos todos uma semana mais leve, mais iluminada.

:**
Paz e luz!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Que bom que vc voltou. O gatinnho é lindo e lembra um pouco o meu Armani que sumiu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, a superlua foi mesmo linda, mas é bem difícil conseguir uma foto que mostre toda a beleza que se vê ao vivo!

    Sobre os gatos, sou exatamente como você. Não curto, mas protejo. No começo da semana apareceu um filhote aqui em casa, faminto. A gente cuidou dele até que ele quisesse ir embora. Agora, se fosse um cachorrinho... pensaria em adotar!

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho mais lindo!
    Sério que você tem medo de gatos? Tinha que conhecer os meus, são super mansos, carinhosos e bonzinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^