Frase de efeito: #2 Filme - Os estagiários.

Dia desses estava trabalhando com a TV ligada (novidade!!) e lá estava passando o filme Os estagiários. Claro que deixei lá, me entretém enquanto penso e avalio o que estou lendo. Mas dessa vez extraí uma frase que não passou em branco, até porque há muito tempo eu aprendi com um antigo chefe, algo sobre mudança.

Mas falemos mais a diante. A frase é a seguinte:

Imagem via
Sabe qual a coisa mais assustadora na vida da gente?
Mudança.
Tem alguma mentira nisso? Nenhuma! Nada, jamais me assustou mais do que a mudança (além do medo da morte). E o que aprendi com meu antigo chefe é que "toda mudança é traumática", a gente sempre tem que passar por um período de adaptação pra poder se acostumar e até desfrutar da mudança. E ela nos assusta. Medo de jogar tudo pra cima e correr atrás de nossos sonhos, medo de mostrar nossas verdadeiras aspirações e as pessoas nos julgarem, medo de tentar algo novo!!!!

A mudança não pode nos fazer mal. Ela pode até ser proveniente de um mal, mas no fim das contas ela sempre nos trará algo bom, algo com o que possamos aprender, algo que nos ensinará uma coisa nova e permitirá o nascer de novas coisas boas.

Eu tenho permitido a mudança em mim, em minha vida. Não quero é me frustrar, não quero é envelhecer lamentando e amargando por não ter feito o que quis ou desejei por que alguém disse que era errado. A verdade só nós sabemos.

Como se sente a respeito da mudança?
Te assusta?

:*
Uma terça de muita paz e luz pro nosso dia!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^