Segunda da melancolia...

Meus dias têm sido cansativos, pensei que tranquilizariam após o período eleitoral...mas, nada feito! Acho que preciso de férias de, no mínimo, um ano!!

Imagem via

Meu apartamento ainda não foi liberado para vistoria. Aliás, o meu bloco e mais outro não foram liberados enquanto todo o resto do condomínio já foi vistoriado por seus mutuários. Deus tá tentando me dizer alguma coisa, mas tudo o que sinto hoje é uma angústia inexplicável. Mas sei que ainda preciso ter paciência e leveza para aguardar a hora certa.

Meu final de semana foi maravilhoso, cheio de trabalho e diversão também. E agradeço por vir mais um feriado essa semana, eles são sempre necessários. Peço desculpas se pareço ter abandonado meu blog, e venho aqui ficar me justificando das minhas ausências, mas não abandono esse lugar por nada, pois só aqui consigo ser e ver a melhor parte de mim. Mesmo nos meus piores dias.

Um semana iluminada para nós!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Logo o seu apê vai ser liberado para vistoria, não se desespere, tudo tem o seu tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fica calma e solta a questão! Quando a gente tá muito focada num problema parece q a coisa não anda rs

    http://estilodetiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^