Inspiração: Série - Luther.

Ooohhh gente, sabe quando uma série é muito boa e você não sabe o que fazer quando uma temporada tem apenas 6 ou 4 episódios? Então, é assim que me sinto em relação a Luther. Uma série britânica fantástica e do Netflix.

Imagem via

John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

Fonte: Adorocinema



O Idris Elba (ator que faz o Luther) estava sendo cotado para ser o novo James Bond, após a saída do Daniel Craig da franquia. Calma! Não tô dizendo que isso está acontecendo ou será um fato breve! Apenas estou dizendo o que li por aí. Que, na hora que acontecer,  ficarei feliz se o Idris puder mostrar seu talento numa franquia milionária.

Já estou na 4ª temporada, mas não se preocupe, são poucos episódios e rapidinho você me alcança. Na primeira foram 6, na segunda e terceira foram 4 e agora, na temporada atual, estamos no 2º episódio ainda. Esta série é de 2010 e eu a descobri esse ano, me apaixonando assim que assisti ao primeiro episódio.

É hora de conectar ao Netflix e assistir Luther!
:*
ótima quarta!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Gostei da dica, pois tinha visto esta série no netflix e não tinha dado a mínima! Eu adoro séries e vou assistir.
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir
  2. Já vai entrar para minha lista de series que eu preciso assistir! A netflix está arrasando com as series e eu já tinha ouvido falar dessa mas nao assisti ainda!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^