Frase de efeito: Filme - Alice através do espelho.

Deu para ver um filminho no final de semana, estou em falta com o cinema e com os seriados...mas espero que ano que vem consiga liberar minha agenda para fazer mais as coisas que  gosto. Diminuir a intensidade do trabalho, me sobrecarreguei esse ano. Assisti a Alice através do espelho, e sempre fico fascinada por todas aquelas cores e efeitos.

O filme é aquele que conhecemos, com diversão e conteúdo de fácil assimilação. Mas entretém com classe, com humor, com a dedicação de quem trabalhou intensamente para todos aqueles efeitos e cores valerem a pena.

O Sr. do Tempo, o próprio Tempo em pessoa, acaba por citar uma frase clichê mas que caiu tão bem na cena do filme, e me remeteu para as nossas vidas:


Imagem via

Mocinha, não pode mudar o passado, mas arrisco dizer que pode aprender algo com ele.


Por isso é tão importante fazermos aquilo do qual não vamos nos arrepender no futuro. É importante que tenhamos consciência de que podemos fazer tudo o que queremos, mas sempre devemos pensar no que "devemos" fazer. Como diz a minha mãe "arrependimento quando vem, vem tarde demais!", e por isso eu sempre foco no que devo fazer que me ajudará a não me arrepender depois. Como sempre, isso é um problema. Pois de alguma forma, algo pode dar errado e nós nos arrependermos, mas o importante é tentar ser feliz. O passado não podemos mudar, mas realmente ele é um mestre em nos ensinar. Vamos relembrar, observar e aprender.

:*
uma lindíssima terça pra gente!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^