Final de semana e look registrado...

Semana passada foi bastante agitada com a realização da 4ª Oficina de Planos de Preparação e Resposta aos Desastres em Saúde. Depois eu explico um pouco mais sobre esse maravilhoso aprendizado a vocês, até porque ele é super importante.

Essa semana também será bastante movimentada, muitas coisas boas acontecerão e tornarão os dias mais curtos e agitados pra mim. Cheia de trabalhos para corrigir e ainda meu próprio TCC da Pós Graduação que já está em andamento. Mas vai dar certo, sempre dá. Tem Deus o tempo todo ajudando.

Meu final de semana pareceu até mais comprido! Na sexta fui para uma atividade política (sim, estou tentando aprender um pouco mais disso que tanto nos assusta e repulsa), no sábado treinei com a amiga na academia, aluguei o vestido de madrinha (sim, serei madrinha de casamento daqui há 27 dias!) e ainda curti a noite do Dia Municipal do Rock.

Infelizmente sou péssima modelo e uma fotógrafa ainda pior, que só conseguiu registrar dois looks com qualidade de todas as atividades que citei aí em cima! Mas vou me aprimorar! 



O primeiro foi do primeiro dia da Oficina, e eu estava com um scarpin nude vernizado (que não saiu na foto porque não consegui registrar o corpo todo!) e o segundo foi da noite do rock.

E o seu final de semana como foi?
Uma semana iluminada pra gente!
:*

3 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^