Fotos e final de semana ^__^

Eu sei... eu sei...foi uma ausência só na semana passada. Mas a correria me pegou certeira!

Com minha irmã no hospital, sozinha, eu só soube me preocupar e frustrar. A frustração por não poder ficar lá e por não saber dirigir para ir visitá-la, porque de ônibus era inviável o horário de visita.  Acabei pedindo ajuda a algumas pessoas, mas também sabia que não era tão simples assim esse deslocamento. Enfim, ela já está em casa e passamos o domingo juntas, e tentei dar uma ajudinha lá. 

Além disso, no sábado, fui ajudar minha mãe com a obra no terreno dela. Ajudei, junto com meu irmão e tio, a colocar o material de construção para dentro dos muros, já que estavam na rua. Estou com dor até agora, o ombro e braço esquerdos só sabem doer, e parte dos músculos das costas. Mas passa!


Mas à noite teve festinha de criança e eu fui, porque diversão também é necessária né? Consegui salvar uma foto de look completo dessa vez. Vou virar fotógrafa de "10 segundos" hora dessas, (ahahaha! ^-^).



Os próximos meses, setembro e outubro, também serão de muita correria, mas vou preferir assim pois preciso estar livre de trabalhos em novembro para poder iniciar minha auto-escola, independente de qualquer coisa. Protelei mas não vejo mais forma de permanecer nessa dependência desnecessária.

Acredito mesmo que não há nada que não possamos fazer, e enquanto formos pessoas capazes, não podemos JAMAIS nos negar a sermos úteis. 

Uma semana maravilhosa pra gente!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^