Dica da semana: Jessica Jones - Netflix.






Estou assistindo a mais um seriado (entre os vinte que já acompanho): Jessica Jones. E estou adorando. Não é nada fantástico e impressionante, mas adoro a atuação da Krysten Ritter e de todo o elenco. Os seriados tendem a ser fraquinhos nos primeiros episódios, como se os atores ainda estivessem se acostumando aos personagens, mas isso não acontecem aqui. Eles já estão lá, prontinhos e viscerais pra gente se emocionar com eles.

Você pode lembrar da Krysten Ritter em O sorriso de Monalisa (2003), o clássico Os delírios de consumo de Becky Bloom (2009), ou o mais atual Big Eyes (2014). Ela lembra um pouco a Katy Perry, muita gente já se acostumou a fazer essa comparação entre elas.

Jessica Jones é uma série em streaming do Netflix, baseada nas histórias da Marvel Comics, criada por Melissa Rosenberg. Jessica tem poderes sobre humanos, adquiridos após o acidente de carro que matou seus pais e a contaminou de material radioativo. Atualmente ela é uma Investigadora Particular e tenta livrar as pessoas no rastro que Kilgrave tem deixado pelo caminho. A Krysten Ritter é uma mulher aqui, diferente de algumas de suas personagens anteriores e gosto como ela interpreta divinamente o stress pós-trauma que adquiriu após ser mantida sob domínio do vilão Kilgrave.

Eu não deveria estar assistindo nada pois estou infinitamente sem tempo esse mês. Mas não consigo resistir e tenho assistido à noite quando chego da academia, pra relaxar um pouquinho. Recomendo!

:*
ótimo final de semana pra gente!

3 comentários:

  1. Já assisti todo esse seriado e eu to louca pela segunda temporada


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Adoro as séries da netflix, mas ainda não assisti esta. Vou dar uma olhadinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar super bem desse seriado e tô muito curiosa por assisti-lo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^