Inspiração: Loucuras - Batom Mate da Intense.

Oi oii!
Quem conhece os batons da Intense, do O Boticário, aí? Eu, particularmente, amo todos os que tenho! A textura, o efeito, a durabilidade. Essa semana investi em um vermelho mate o Loucuras, de numeração 330.


Ele é maravilhoso e depois coloco uma foto no Instagram, usando esse lindo. *.*
tirei uma foto aqui no trabalho mas a maquiagem não disfarçou a cara de sono, então depois vocês poderão vê-lo em mim, no Insta.
Como ele é Mate achei incrível que não precisei hidratar o lábio antes! Ele fixa bem, dura bastante, mas quando a gente vai comendo ele vai saindo aos poucos, de dentro pra fora. Nessa hora eu faço um retoque e tudo fica certo novamente.
Estou realmente apaixonada e por isso ele é a minha inspiração do dia de hoje!

Você já experimentou algum batom da linha Intense?

:**
Ótima quarta!

3 comentários:

  1. Gosto muito dos batons dessa linha, mas nunca usei essa cor.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Tenho vários e gosto muito. Uso mais o tom de boca no dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ter um batom vermelho lindão assim na bolsa ~ a gente nunca sabe quando vai precisar! Linda essa cor!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^