Final de semana com Capital Inicial e festival de cultura e Arte.

Olá!  Hoje é aniversário aqui da cidade e, por isso, feriado municipal. Eu tava mesmo precisando de um pouco de descanso e esse final de semana foi muito bom pra isso.

No sábado eu fui ao centro espírita e assisti a uma palestra com Bassuma. A palestrante que abriu a noite, uma trabalhadora da casa, também discursou muito bem. Gosto dessas palestras pois me fazem refletir.

Na sequência teve o show de Capital Inicial. Na verdade ficamos lá na feira de Cultura e Arte por hooooras até que efetivamente a banda tocasse, pois haviam outras atrações locais. Na Feirinha de artesanato aproveitei para fotografar as esculturas de barro dos orixás que me chamaram atenção, apesar de eu não ser fã do candomblé respeito muito as manifestações culturais que se apresentam através dessa expressão religiosa.

Yansã e Yemanjá, respectivamente, apesar de todos os trabalhos estarem muito bem executados esses me chamaram mais atenção.



E quando então Capital Inicial começou a tocar, tudo ficou lindo e tivemos uma noite louca e maravilhosa. O Dinho foi incrível e simpático.  Alias a banda inteira muito carismática e  com uma super presença de palco.


Não consegui ficar acordada para ver o eclipse, mas vejo as fotos na net e, pelo visto, foi magnífico.  Como a própria natureza e o universo são.

E o seu final de semana, como foi?

Bjos e ótima semana para todos nós!
;*

4 comentários:

  1. Adorei, acompanhei um pouquinho pelo Insta, adoraria ver um show do Capital, deve ser ótimo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de final de semana Bárbara! Por aqui também não consegui ver o eclipse porque choveu e o tempo ficou super encoberto. :/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Eu adoro o "Capital Inicial". eu tb não vi o eclipse, mas foi pq aqui choveu um absurdo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    Eu adoro Capital Inicial e senti que eles não tiveram o show merecido no Rock In Rio.
    Tb não vi eclipse. :(
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^