Frase de efeito: Nietczche para estressados.

Para começar efetivamente essa semana, vamos de frase de efeito. E hoje eu tive que voltar ao livro Nietzsche para estressados para conseguir expressar um pouco do quanto tenho o visto no mundo atualmente.


"A palavra mais ofensiva e a carta mais grosseira são melhores e mais educadas que o silêncio."

E não é verdade? O quanto a gente prefere ver a reação de alguém do que o silêncio?
Não é muito melhor a gente expressar os sentimentos e despejar logo o que está sentindo na hora em que o problema se dá, do que guardar e atirar pedras depois? 

O que você acha?
:*

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu sou irritantemente silenciosa! Se estou magoada não tem quem ou o que me faça abrir a boca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Eu gosto de resolver as coisas logo, não gosto de ficar quieta. Por outro lado, se a pessoa se recusa falar comigo, o que posso fazer né?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler esse livro!
    Eu normalmente prefiro o silêncio. Quando fico irritada acabo falando demais e me arrependendo, então deixo a conversa pra depois, quando a mágoa já tiver passado e eu puder organizar os pensamentos.
    Mas viva a diversidade, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Precisava ler isto, mas quando tenho de falar, falo mesmo! 😁

    ResponderExcluir
  5. Precisava ler isto, mas quando tenho de falar, falo mesmo! 😁

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^