Novas mudanças!

Oi gente!



Há 01 ano e 07 meses mudei da casa da mãe para morar sozinha. Alguns meses depois meu namorado resolveu morar comigo e compartilhar algumas experiências novas, proporcionadas pelo "morar sozinho". A questão toda é aprender a se virar, e isso eu já fazia então a experiência me serviu como liberdade. Uma verdadeira situação libertadora.

Amanhã farei uma nova mudança. Ainda não é a mudança para o meu lar próprio. Estamos mudando para a casa da minha sogra, que tem dois quartos sobrando e nos convidou a morar com ela para que possamos pagar as prestações do financiamento do apartamento sem passar por apertos. Sem contar que precisamos economizar para reforma também.

Eu relutei no começo pois eu e a sogra temos uma ótima relação e tenho medo que a convivência venha a estragar tudo. Mas ela mesma disse que podemos fazer um regulamento, regras, qualquer coisa que nos permita viver em harmonia. Eu concordei, ela não é uma pessoa difícil de lidar...eu é que sou muitas vezes.

Mas por hora, essa era uma das notícias que tinha para dar a vocês ^_^
Eu a considero como ótima notícia, pois não estarei privada de viajar quando possível, por falta de dinheiro, e nem ficarei preocupada em como vamos fazer o dinheiro cobrir aluguel, despesas e parcelas de financiamento.

Uma ótima quarta!
:**

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Espero que este arranjo dê certo e que vc consiga guardar o $ que está querendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Desejo boa sorte. Morar com sogra não é fácil, mas espero que tudo dê certo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Bah, diálogo é sempre o melhor negócio pra se viver bem e conjunto!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^