Inspiração: Ray Ban - Erika Veludo

Eu sei que você já deve ter visto ou até já possui esse lindo óculos da Ray Ban. Mas eu só me apaixonei por ele ontem passeando pela internet. O nome da belezinha eu já falei no título da postagem, mas posso repetir Erika Veludo, da Ray Ban.



Eu não sei se ele ficaria lindo em mim como está na moça da foto abaixo...mas que amei o bandido eu amei!


Nem sei se foi o fato do veludo que me encantou, mas ele deve ter somado pontos a esse design lindinho. Pena que todo óculos fica imenso em mim. Tenho um rosto super pequeno, mas vou dar uma passadinha numa loja para experimentar e ver se me apaixono de vez.


Jamais fui fã de gastar dinheiro com óculos de sol, ainda mais de marcas carinhas como essa. Mas como o último óculos (Made in Chinatown) que meu pai trouxe pra mim está super folgado e arranhado..estou começando a cogitar. Depois de achar esse lindo...já era.

Uma amiga me deu um conselho que pode até ter sido cogitado durante minha escolha, mas não prevaleceu: ela disse que não é bom eu comprar um óculos como esse porque ele sai de moda e a gente fica usando algo defasado. Mas não sei se eu ligo pra defasagem da moda do óculos de sol o.o

O que você acha?
:***

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^