Inspiração: Cabelo curto!

Ai gente...meu cabelo anda tão feio... e pra piorar eu uso o mesmo penteado sempre por causa dos espaços vazios de quando meu cabelo cai, por estresse.


Enfim, eu pretendo cortar curtinho em dezembro, no salão, porque não vou conseguir dar um bom corte sozinha. Pesquisei uns modelitos e olha o que achei:

Essa moça bonita esqueci o nome, mas o cabelo dela tá lindo. Acho que com um bom tratamento, hidratação, minhas madeixas acabem conseguindo esse brilho.


Já a Sandra tá linda com a franja do mesmo tamanho do resto do cabelo...é um saco a se pensar, se quero ou não com franja.


E, por fim, a Katharine McPhee com esse repicado lindo com franja e tudo.. *.*


Meu problema é que tenho medo de salão...eu tive o cabelo bem curto há uns anos atrás mas foi porque a cabeleireira burra conversou demais e meu cabelo ia junto com suas palavras....=(

Mas vou ver se tomo coragem pra ir em um bom salão...o problema destes é que são cheios de gente e tenho vergonha desse problema dos espaços vazios...enfim!
Tá na hora de mudar...não é possível que daqui a dois meses eu não consiga!

Uma quarta maravilhosa a todas!
:**




2 comentários:

  1. nesse verão deve ser uma delícia ter cabelo curto! sem contar a praticidade. mas n combina comigo, haha.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Eu cortei e me arrependi, pois não dava mais para prender. Agora já está nos ombros e dá para fazer um rabinho. Acho charmoso, mas dá trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^