Fim de semana ^_^



Oi gente, como foi de dia das crianças?

Bem, eu me diverti um bocadinho com minha irmã, sobrinho e a mulher do meu pai e sua irmã. Ela nos atualizou sobre a saúde dele (que não anda nada boa) e teremos que tomar algumas providências para fazê-lo se cuidar mais, e voltar pro Brasil.

Veremos o que acontece...

Enfim, faltou ele em nosso passeio ontem, nós rimos um tanto, passeamos e lavamos a alma falando sobre um monte de coisas. Também ganhamos uns presentinhos que ela fez questão de escolher, e vou deixar um registro visual aqui.


Bolsa de mão e Perfume Juicy Couture

Gente que perfume docinho e cheiroso! A miniatura é fofa né?

E vocês, conta pra mim como foi o final de semana por aí!
Uma semana iluminada para todos nós!
:***

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Com certeza seu final de semana foi bem melhor do que o meu. eu sempre escolho o filme que eu e meu marido assistimos, mas ele disse que queria assistir "Anabelle". Lá fui eu para agradá-lo. Tão cedo não vou conseguir dormir tranquila. Eu fico mega impressionada com filme de terror!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Betty!!!
      Eu que não vejo de jeito nenhum!
      Também fico superimpressionada!

      Toda vez que começa o trailer na TV eu corro pra mudar...me dá um medo horrível!!

      Enfim! Espero que consiga a dormir logo logo!
      :*

      Excluir
  2. Que delícia de passeio Bah! Infelizmente passei mal no domingo e passei o finalzinho da tarde e noite no hospital, mas não é nada grave, já estou bem melhor, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^