Dica de quinta: operadora boa para internet 3g?

Oi gente!

Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer ao sucesso da postagem de uma semana atrás, sobre as Cartas Para o Bem. Acho que nunca tive tanto acesso em tão pouco tempo como o que ocorreu naquela postagem, e isso me faz sentir muito bem, saber que consegui passar uma mensagem boa para bastante gente, que vai divulgar por aí e cada vez ampliar mais esse círculo de amor e caridade.

Bem, hoje eu não vim dar dica alguma, vim pedir.

Foto: Capricho.Abril
 O caso é o seguinte, qual a operadora que vocês usam para internet no celular?
Eu uso OI, e sinceramente ela só presta com "certa velocidade" se eu comprar pacotes. Não basta o pagamento diário de acesso do plano pré-pago.

Já ouvi falar que a VIVO tem a melhor internet 3G para celular. Quero comprar um chip novo para tentar, mas gostaria de saber se vocês tem essa mesma opinião sobre essa operadora.

Às vezes quero entrar no email, preciso responder algo rápido do trabalho, ou entrar no blog de vocês e comentar, fazer uma postagem no meu blog pelo celular...e fica muiiiiitoooo impossível fazer qualquer dessas coisas sem me estressar e desistir.

Aguardo informações!
Me ajudem!

E não deixem de participar do sorteio!
Falta apenas uma semana! Clica na imagem abaixo e participe você também!


http://3.bp.blogspot.com/-qUMTUl2gIpc/U7SrcToh5lI/AAAAAAAAGmM/-zMFLwYcH2Y/s1600/divulgacao_sorteio_vistaquemvocee.jpg

:**
ótima quinta!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu tenho a Tim no tablet e não tenho do que reclamar. Meu marido usa a Vivo no celular e tb gosta bastante. Eu evito usar a internet do celular, mas às vezes é necessário. O melhor seria vc perguntar para quem trabalha com vc, pois parece que a operadora precisa de antenas no local para funcionar bem, então uma que funciona bem aqui, funciona mal em outro lugar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem mesmo da Vivo. Tenho a Oi e não tenho muito do que reclamar, só da lentidão em certos lugares mesmo.

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^