Recordações.

Oi oi gente^^


Demorei de postar, eu sei..andei com preguiça esses dias. Mas então, essa é minha última postagem do ano, retorno em 2013 com alguma coisa bem bacana pra vocês. Muito bom estar com todos vocês esse ano de 2012, aprendi muito e conheci coisas novas, o que é sempre bom.

Minha irmã chata ficou me cobrando a atualização do blog, ela vem aqui para pegar as indicações de filmes xD. Adoro!

Então, sobre o título do post é que eu estava fazendo uma certa faxina em minhas coisas, e encontrei duas caixas com recordações de pessoas da minha vida. Amigas da época da escola, bilhetinhos da época da faculdade que passávamos durante a aula (sempre com alguma mensagem de carinho e atenção das amigas para minha cara de "não tô bem hoje").

Outra caixa tinha só coisas de meu namoro (quase seis anos já), mas joguei um monte de bobagem fora. Eu não contei mas tinha muitos bilhetes de cinema, muitos MESMO! Até o do dia em que começamos a nos conhecer (300 de Esparta). Mas joguei tudo fora porque tem coisa que não tem motivo de ficar guardada, são só recordações que nem sempre foram boas, e não faz sentido guardar um monte de pedaço de papel sem utilidade.

Achei umas fotos feinhas que também se despediram da caixa e acabei reduzindo a apenas UMA. Bem melhor! Agora só preciso alcançar dois objetivos do ano novo: comprar a minha casa (apartamento se não tiver jeito) e começar um curso técnico em meio ambiente (quero ser PROFISSIONAL, cansei de não ser nada no meu curriculo).

As retrospectivas desse ano que passam na tv demonstraram que tivemos mais tragédias do que coisas boas e incríveis nesse período. Parei de assistir porque tava ficando deprimida já. O interessante é como tem coisa que aconteceu no começo do ano e parece ter sido há anos!

Mas é isso, temos que recordar tudo mesmo para nosso próprio crescimento pessoal. Certas coisas basta que tiremos a lição, não precisamos viver pensando nelas (como nossos erros, por exemplo) e viver no martírio por conta disso.

Um super abraço e até o ano que vem!|

7 comentários:

  1. Oi Bárbara, uma frase que me chamou a atenção "cansei de não ser nada no meu curriculo", pois é, este é o caminho, e tem que ter vontade, já não sei se tenho mais, mesmo que ano e vida nova se aproximando, e todos os anos que se aproximam com novo começo, etc e tal, é a mesma coisa, para mim pelo menos.
    Quanto as postagens nem tenho muitas vontades, às vezes venho com dicas, outras não.
    Se aceitares sugestão, e puder, compra uma casa mesmo, pois são menos incomodações, e não terão vizinhos chatos, não vale a pena tê-los.
    Escrevo porque tenho um na praia, e praia lembra descanso, paz, vida, mar, e às vezes é o que eu não tenho assim como os vizinhos dos outros oito apartamentos do prédio com este vizinho intragável.
    Junta um pouco mais, espera um pouco mais, e fica com a casa.
    Dicas são interessantes, de livros, filmes, etc e tal.
    Não gosto de ver retrospectivas, atualmente não gosto mais. Eu via!
    Quanto as recordações em papel, pena que não fez uma lista delas antes de rasgar, as que podia deixar aqui, e postasse com este post.
    Beijos, Feliz 2013, e até daqui uns dias, talvez comigo comentando já da praia, e com minha conexão Vivo, 3G, logo tendo muita paciência, como em outros anos.
    Um mega beijo!

    ResponderExcluir
  2. Para este ano de 2013 nos trazer saúde, amor e um pouco de dinheiro.
    Que todos os nossos esperanças e expectativas sejam atendidas.
    Feliz Ano 2013!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindaa esse 2012 foi super especial!!!
    Que 2013 venha super especial para você e sua família que deus ilumine sua vida e 2013 seja o seu ano!!!
    Beijos e Muitas felicidades!!!!

    Aaah, da uma passadinha e comenta o nosso blog, que está com um post especial para embalar a sua virada!!
    ;*** xoxo

    ResponderExcluir
  4. que 2013 seja muitoo incrível! que a gente deixe 2012 no passado e todas as coisas que aconteceram tenham sido para melhores!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo baah! adoro sempre seus comentários! bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Bárbara

    FELIZ 2013!!!!!!!!


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^