.customizando.

Oi oi.

Dia desses me deu vontade de reaproveitar umas sapatilhas que não usava mais, pois gosto de customizar, reaproveitar as coisas. Olha o resultado:




Eu achei a dourada mais bonita porque consegui encontrar Glitter de verdade para fazer, enquanto a vermelha foi feita com brocal..que é mais grosso. Mas as duas ficaram lindas.






Eu ainda vou retocar o verniz, porque ainda tá saindo glitter. Depois vou colocar palmilhas novas e voilá!

E vocês, já reaproveitaram alguma coisa que não usavam mais, mesmo que seja algo do lar?


Bjos

Um comentário:

  1. Ficou muito legal! Eu tô doida pra fazer uma com colagens de HQ. =B

    ADORO essas ideias de customização e arte criativa. Tenho um histórico enorme de peças, mas vou confessar que ultimamente tá escasso esse lado meu...

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^