Vida..


É, a vida é cheia de surpresas mesmo.
Um dia eu pensava muito mal de Aristóteles. Hoje, penso um pouco bem dele.
Ontem uma amiga ia casar, hoje já não mais.
.
Sábado uma amiga irá casar. E olha que nem esperava esse casório agora! Mas fico feliz, apesar de que talvez não dê tempo de eu ir.
.
O mundo de Sofia. Esse tem sido meu refúgio ultimamente. Pensar e aprender. Às vezes penso que quero demais, exijo demais. Mas não é bem assim, apenas quero aquilo que posso oferecer, nada mais.
.
Queria parar de tentar entender as pessoas, os sentimentos, o corre-corre, a falta de tempo, as estações do ano. Às vezes quero apenas sentir a natureza e nada mais.
.
Bom, ando medrosa ao sair na rua, prefiro muito mais pegar uma moto, ou uma carona. Nem sei porque esse medão, mas é assim, tenho me tornado assim, mas não gosto disso.
.
vida.
.
sei não, mas vamos viver a vida, ainda que todos queiram ser iguais aos outros, ainda que queiram fazer as mesmas besterias dos outros, ou simplesmente perder as mesmas coisas.
.
Também tenho medo de perder pras coisas inúteis e superficiais. Mas, é a vida.
.
[Ouvindo: Godsmack - Serenity]

2 comentários:

  1. Ainda bem que vc está se despertand opara tudo isso, ou já se despertou!
    ^^
    isso é muito bom!

    As coisas se modificam rápido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. li O Mundo de Sofia há uns bons anos atrás, quando passava pelos meus 15 anos, como "ela".

    ficava meio que desacordada, ou em extase, ou quem sabe numa espécie de medo ao lê-lo. As vezes não queria continuar, mas queria. E li.

    as sensações de Sofia me estremeciam a alma...

    foi nele que me deparei pela primeira vez com a "regra de ouro":

    "Não faças aos outros aquilo que não desejas para ti."

    divirta-se! Sinta...

    amo-te moça, principalmente pq vc me propicia isso.

    =)

    Di.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^