Fim de semana com irmãos. Família...

Sábado foi muito bom ^_^ Fui com meus irmãos ao cinema assistir Doutor Estranho. Não ia ter companhia melhor pra ver esse filme comigo do que meus irmãos, são diversão garantida e insubstituíveis.

Imagem via
Sobre o filme...é óbvio que só vai assistir quem gosta dos filmes baseados nos HQs ou quem contempla qualquer gênero quando vai ao cinema. Marvel é assim, e Doutor Estranho ficou muito bom pra mim. Adorei a atuação do Benedict Cumberbatch (como sempre!), gostei do humor bem colocado, sem ser forçado, deixando o filme (e o Dr. Stephen Strange) bem dosado em ação, humor e emoção. Sim...eu senti uma emoção...falou em feitiço, celtas, magia....é só embrulhar que levo pra casa!

No domingo trabalhei, afinal, o domingo abre os últimos cinco dias que restaram das minhas férias desse ano. Então, que essa seja uma semana iluminada, tranquila e produtiva pra todo mundo.

P.S.: Agradeço a todos os comentários em solidariedade à tragédia ocorrida aqui. Um dia como torna triste o dia de todo mundo. Vamos nos recuperar.

:****

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Pulei este filme,pois não é muito o meu gênero,mas encararia descompromissadamente numa sessão pipoca. No lugar dele assisti Elis e vou falar sobre ele no blog esta semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho muito os filmes baseados em HQ porque não curto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei doutor estranho, sou super fã de filmes baseados em HQ!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^