Fim de semana ensolarado!

Ahhhh! Finalmente um final de semana tranquilo...em paz e em Natureza! Fomos a uma praia maravilhosa chamada Barra do Jacuípe, é um encontro do rio com o mar e é simplesmente fantástico. Fica aqui mesmo na orla de Camaçari e é um paraíso!

Sentadinhos aqui mesmo, na borda da água aproveitando tudo isso...e virando camarão, pois não saio de dentro da água. Mas é onde me sinto em paz, em comunhão com a natureza. E pra completar recebemos uma linda caixa-convite para sermos padrinhos de casamento do primo de meu namorado e sua noiva (nossa amiga), que lá estavam conosco na praia.Eu amei o gesto, achei lindo o que veio escrito nos cartõezinhos que estavam dentro da caixa e da pulseira que usarei junto com a noiva e as outras madrinhas.



Hoje pela manhã precisava tirar uma foto da praça na frente de casa, aproveitei que não estava na carona com meu namorado, atravessei a rua e fotografei essa lindeza florida que invadiu a praça e deu uma beleza imensa! Pena que a prefeitura vai cortar tudo...eles acham que é vegetação que deve ser descartada... =(

Eu deixei as fotos bem grandes pra o visual ficar melhor. Desfrutem e tenham uma semana maravilhosa!

:**



5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Aqui invernou de vez, mas o inverno aqui tem dias claros e com sol, só que faz frio. A média está em 12º.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara! Que delícia..que paz que essas fotos transmitem! Mas por aqui ta frio tbm, mas eu amo frio!

    Beijos

    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Barbara!
    Ir para um lugar assim, volta com uma paz de espírito renovada.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^