Frase de efeito: A voz do silêncio

Não adianta minha gente...essa semana o Facebook tem me inspirado bastante e preciso trazer para vocês uma frase que conheço de outra forma, mas concorda com essa em todos os sentidos (perfil A voz do silêncio):



" Onde você estiver, seja a alma deste lugar. "
                                                                (Rumi)



Aprendi que tudo o que fazemos na vida, deve ser feito com alma. Que devemos colocar nossa alma em tudo o que fazemos. E porque não sentirmos os lugares com nossa alma, sendo o lugar? Quando estive na Chapada Diamantina, eu definitivamente fui a alma de todos aqueles lugares...não há outra forma de sentir a Chapada sem SER a Chapada.

Faço isso sempre que estou em contato com a Natureza, seja na praia ou sentindo o vento passar...ali vai a minha alma junto. É muito difícil eu conseguir isso quando estou em festas com muita gente, ou até com pouca gente mas que não me inclui muito nas conversas, ou que conversam coisas das quais não fazem o menor sentido pra mim.

Uma terça-feira cheia de alma, tá?

:*


4 comentários:

  1. Tão lindo isso! Ser a alma de um lugar, vivenciá-lo em toda sua intensidade e inteireza. A natureza facilita mesmo, parece que ela nos chama, acorda a nossa alma e a faz presente. Bela reflexão. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Eu preciso ter mais contato com a natureza para colocar isto em prática, sempre fui muito urbana e cd dia isto intensifica mais. Está na hora de mudar. A frase é perfeita.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. Amei a frase Bah, o importante é irradiar a alma por onde quer que você vá <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^