Novidades...

Oi Gente!!
Como estão os preparativos pro Natal?

Eu ontem tirei a noite de descanso, pois cheguei muito cansada da seleção. E com aquela chuvinha toda só deu vontade de não ir pro curso e tirar a noite de folga!

Minha árvore de Natal está montada, mas ainda falta o pisca-pisca...só amanhã pra comprar, pois estarei de folga!


Uma coisa que sempre gostamos de fazer lá em casa. Montamos e arrumamos a árvore desde pequenos (eu e meus irmãos ).


Bom, é isso. Quanto ao processo seletivo, espero passar pra próxima fase. Ontem foi a segunda fase...entrar pra Braskem seria como realizar um sonho. Mas veremos!

:**

4 comentários:

  1. Oi!!! Conheci seu blog através do blog da Betty!! Acho mesmo legal quando as blogueiras compartilham
    da sua vida no blog, pois se torna mais real!!! Adorei seu blog!!!
    um bju

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Ainda não montei a minha.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Sua árvore está linda e é grande!!!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^