Começando a semana ^^

Oi Gente!
me contem como foi o final de semana de vocês!

Eu fiquei em casa mesmo, vendo filmes (depois indico), pintando camisas e descobrindo um álbum solo do vocalista do Godsmack. Eu adoro o Sully Erna e o trabalho ficou incrível. Vou deixar um vídeo no final deste post para quem quiser dar uma conferida.

No mais, o domingo foi normal. Saí com meu irmão à noite na tentativa de assistir ao jogo do time pra quem torço (Bahia), mas não consegui pois onde fomos não estava transmitindo. O bar tava muito cheio e eu não quis ficar. Fizemos um lanche e voltamos pra casa.

Meu pai não mora no Brasil e o dele é como se não existisse. Então a gente aproveitou um domingo normal :P

Segue o vídeo! Uma semana maravilhosa a todos!



:**

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Agora não posso ver o vídeo, estou no serviço.
    Eu sai com meu marido e minha enteada para almoçar, afinal era Dia dos Pais, mas tb foi normal.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara,
    Meu domingo foi tranquilo. Rezei pro meu pai qdo fui a missa logo cedo já que ele não está mais entre nós.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o vídeo!
    que sua semana seja incrível!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  4. En este Fin de Semana jugué mucho al Futbolín y al Pin-pon, a parte de hacer bastante footing y pasear a mi perrita.
    Así que eres del Bahía...Es que los bares están hasta los Topes.
    Me ha encantado el video...La canción es espectacular.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu fim de semana foi com a família e os amigos, me diverti e comi bastante,rsrsrsrrs.
    bjsss

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^