Trabalho nosso de cada dia.

Tava ali passando no programa Mais Você (Ana Maria Braga) sobre o trabalho dos policiais que fazem o atendimento nas chamadas de emergência. E passou uma cena do filme "Chamada de Emergência", que por sinal, assisti e gostei muito.

Como já disser algumas vezes, a gente sempre acha que o nosso trabalho é o pior do mundo principalmente nos dias de stress. Porém tem tanto trabalho arriscado, heróico, tedioso, stressante por aí, que nem fazemos ideia.

Fica aqui a sugestão desse filme que não é inovador no sentido de thriller, porém é emocionante e curioso ver esse trabalho tão psicologicamente pesado para esses atendentes. Além disso a Abigail Breslin chamou minha atenção, pois sou fã dela desde Pequena Miss Sunshine.




Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).



Ótima quarta!
 :*

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Vou colocar na minha lista de filmes para assistir.
    Que vc tenha uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Deve ser um trabalho muito tenso mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara,
    Qualquer trabalho é digno. Temos que respeitar todas as profissões, das mais nobres até as mais humildes, cada uma tem sua função. Só damos valor a isso qdo perdemos um emprego.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me ha gustado el Argumento.
    Seguro la veré.
    ¡¡¡Gracias por compartir esta información!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dicas de filme é sempre bom e essa parece bem interessante.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^