Meu avô e o bem-te-vi!

Ontem eu estava aqui fazendo umas atividades para o curso e comecei a sentir dificuldade para respirar, de novo. Deixa eu explicar rapidinho esse fato: há duas semanas tenho sentido alguma dificuldade de respirar com dor no peito por conta do esforço, e um pouco de pânico também (essa é aparte psicológica do problema).

Fiquei protelando em ir no médico porque sabia que era por causa do uso do ventilador em cima de mim dia e noite. Mas anteontem tive uma crise dentro do cinema e meu namorado que conseguiu me acalmar. 

Enfim, estava eu ontem no comuptador e aquele cansaço, a dor e tudo o mais voltou. Antes de começar a entrar em pânico de novo ouvi o canto de um bem-te-vi. E essa é uma das únicas coisas que me lembra fortemente de meu falecido avô. Foi ele que me ensinou sobre os tais pássaros quando ele tinha um sítio.

Tirei fotos, e acabei me acalmando enquanto eles dois estavam lá. Depois que estava melhor eles foram embora.

eu só sei que eram bem-te-vi por causa do canto!


Então é isso, deu pra sentir uma ajudinha do meu vô nessa hora. Aqui tem muitos pássaros, e observei que essa espécie tem bastante.

Ontem fui na UPA 24hs e tomei medicação e nebulização. Fora o efeito do remédio de acelerar o coração, eu tô bem.

:**

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    O blogger está me derrubando e não me deixando comentar aqui, mas eu adoro bem-te-vis e como vc já tive a sensação de que pessoas que amamos, e que já não estão mais aqui, estão do nosso lado em horas difícies.
    Espero que vc esteja bem.
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Me alegro de que estés mejor de tu dolencia.
    Preciosas Fotografias de estos pajarillos de ben-te-vi que recuerdan a unos momentos de tu Vida en los que te rodeaba ese ser tan querido que era tu Abuelo.
    Recupérate Pronto.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^