Dicas de filmes para o final de semana!

Eu sei, demorei de postar de novo, mas tenho fé que essa semana consigo adequar meu tempo direitinho, entre todos os meus afazeres.

Rapidamente falando em natureza e meio ambiente novamente, estou aqui para recomendar dois super filmes que prezam bastante o "assunto do momento". O impacto ambiental, a seleção natural, o efeito estufa e a nossa total despreocupação com o destino da vida, e da qualidade de vida.

Duas animações MARAVILHOSAS, que todos nós conhecemos e veremos agora, suas respectivas sequências. 


Primeiro, A Era do Gelo 4. Engraçado, inovador e nada cansativo ou repetitivo. Com várias aventuras, o tema "derretimento das calotas polares" entra em cena, ainda que no contexto da Era do Gelo.



Trailer:


Segundo e não menos importante, aliás, o que mais tocou meu coração: Happy Feet 2. Um filme pra família, sobre família, sobre solidariedade e todas aqueles temas ambientais que citei lá em cima. Principalmente o que o desequilíbrio ecológico que estamos causando, tem modificado na natureza, e o como os animais estão se prejudicando com o derretimento das calotas polares.

As risadas ficam por conta dos camarões Bill e Will, e a doçura por conta dos filhotes Erick, Boadicea,e Atticus.




Um ótimo final de semana!
=**

4 comentários:

  1. Oi Bárbara, baianinha é?
    Não imaginava!
    Adoro verão, não aquele calor infernal, mas o verão, se reparares tudo é mais vida, há mais energia no ar, nas pessoas, há alegria no rosto de todos, pra mim não há igua, e verão aqui coincidiu com as férias grandes, novembro a março, quando estudava, natal, meu aniversário, enfim, uma vida que passou, e sou saudosista e amo tudo isto.
    Beijos e tudo de bom pra ti, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Como Técnico y Monitor de Medio Ambiente, a parte de mi excitación por la Poesía; me encantan este tipo de Films en el que se toma conciencia de este desbarajuste que estamos llevando a cabo los humanos.
    Muy buen Post.
    ¡¡¡Gracias por compartirlo!!!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos e adoroooo!! Desenho animado é comigo msm... rsrs

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que eu não assisto desenho... Preciso parar e ver um dia desses, é tão bom, né? :)

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^