.protesto aos testes em animais.

Alguém viu essa notícia?

Uma mulher se voluntariou, em Londres, na Inglaterra, para participar de um procedimento idêntico ao vivido pelos animais que sofrem diariamente como cobaias nos laboratórios. O intuito foi sensibilizar as pessoas a respeito da crueldade dos testes que usam animais. As informações são do jornal britânico Daily Mail.


Ela foi arrastada por uma corda pelo pescoço e colocada sentada em um banco. Era hora de Jacqueline Traide comer, e pelas suas feições, seu medo era real.

Pelas próximas 10 horas, esta atraente artista de 24 anos levou injeções, teve sua pele esfoliada e melada com loções e cremes – e então teve um parte de seu cabelo raspado em frente à consumidores atônitos em uma das ruas mais movimentadas de Londres.




A Sociedade Humana Internacional e a Lush juntaram forças para lançar uma campanha global contra teste em animais. Jacqueline se voluntariou para participar da performance chocante, para chamar atenção à dor e crueldade sofridas pelos animais em laboratórios.



Jacqueline, que parecia nervosa antes da apresentação, permaneceu calada durante toda a demonstração – mas pelas suas feições, seu sofrimento foi muito real. Ela disse: “espero que isso plante uma semente de consciência nas pessoas, para que elas comecem a pensar sobre o que elas compram e consomem, e o que acontece quando um produto é produzido”.


Esse vídeo eu achei mais pesado de ver do que as fotos. Parece mesmo é que ela sofreu também nessa apresentação. Uma dor real.




Se quiser assinar a petição é só clicar AQUI.

Achei válido esse protesto, a moça é corajosa e enfrentou alguns dos procedimentos sofridos que os animais ainda são submetidos pela indústria cosmética. Espero que mais pessoas como ela apareçam todos os dias, pra, quem sabe, conseguir fazer do nosso mundo, um lugar realmente cheio de caridade. Ao contrário do que alguns pensam, não só os humanos precisam de cuidados e não só os humanos são criaturas de Deus.

abraços.

8 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Já fui lá e assinei a petição.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm já assinei! Basta de testes em animais! Eles não tem voz para pedir para parar, então somos nós quem devemos impedir!

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Cruzes, essa mulher é masoquista KKKKKKKKKKKKK! Oh God!

    Eu já assinei também. Tenho uma camiseta com protesto contra o uso de animais em laboratório e talz e que não deixo ninguém pegá-la... kkkk!

    beijos!


    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o que essa moça fez! Quisera eu ter a coragem pra passar por tudo isso também, foi muito bonito da parte dela.

    Eu parei de usar os produtos, espero que cada vez mais as pessoas se conscientizem também!

    Adorei a postagem! Já assinei e compartilhei no facebook...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. E que liiiindo o banner>>>
    Eu também tenho medo de agulhas!!!

    ResponderExcluir
  6. avançamos tantos anos em tecnologia e inteligencia... desnecessário fazer isso com os animais =/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara, eu sou favorável aos animais. Acredito que eles merecem o mesmo respeito que nós e acho super válido qualquer tipo de manifesto favorável a eles =)
    Até mais.
    Bj.

    http://tudodoanjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Corajosa você em Barbára! Ainda não consigo vencer minha alfição e ver uma coisa desse tipo,mas pelo sentimento de impotência.
    Adorei o post, parabéns!!


    O blog está cheio de novidades, passa lá ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^