.dicas e dicas.

Oi pessoas lindas ^^
Uns dias sem postar, né? Tava concluindo uns traballhos. Mas agora tá tudo certinho.

Vim aqui contar a vocês que comprei esse produto através do site MuccaShop e gostei muito da efetivação da compra e tudo o mais. Nesse caso, eles redirecionaram ao site parceiro Cabeleza, e gostei ainda mais da atenção e cordialidade do pessoal de lá. É que sempre tenho problemas com o correio, e eles me ajudaram a resolver rapidinho.



Sobre o produto, eu comprei por R$ 44,00, pois além da oferta ainda tinha desconto à vista. Gostei muito do efeito dele em meus cabelos, até ganharam um pouco mais de volume, mas o cheiro........não é muito bom, depois que dá a escova e chapinha fica um cheiro não muito legal.

Mas acho que deve ser assim mesmo. Pelo menos, brilho e maciez eu consegui.

Uma outra dica aqui, é o filme Jonh Carter - Entre Dois Mundos!


Assisti e adorei, não conhecia a história, mas achei beeeem interessante. Recomendo inclusive por ele ser estrelado pelo Taylor Kitsch (lindo *-*) que fez o Gambit em X-Men Origins - Wolverine:




Mas é que não quero contar muito do filme, é só assistir e vocês vão ver que é realmente interessante a história. E só no final que compreendi o "entre dois mundos". Mucho bom!

Tô feliz porque meu pai tá chegando amanhã ao Brasil ^^ E pode ser que eu tenha que achar tempo pra postar, mas eu dou um jeito!

Agradeço os comentários no post anterior. Aqui em Camaçari já consegui contato de como doar.

Bjos e um finalzinho de semana beeem interessante a todos nós^^

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Aproveite muito o seu papy! Depois vc posta, pois sempre estarei por aqui.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, o guindaste foi contratado junto a uma empresa para colocar as tesouras para receber o telhado, nem a igreja vai ser demolida, longe disto.
    Fico triste em vê-la no atual estado, no ano do centenário, e mais pelas pessoas não contribuirem, ou contribuirem pouco.
    Mesmo as pessoas que são de fora, mesmo as que não tem vínculo, podem contribuir querendo, há uma conta no banco, mas se as daqui não ajudam, imagine as de fora que não tem esta identidade, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^