.os dois grandes vencedores.


Grandes porque ficou meio-a-meio de prêmios pra eles. Mas pois bem, não assisti ao filme The Artist, e acho que nem preciso (mas irei!!) para dizer a grandiosidade, e a arte expressa ali. Fiquei louca pra ver assim que soube que era em preto e branco, quanto mais.

Já o outro vencedor de também 5 Oscar, foi o lindíssimo A Invenção de Hugo Cabret. O melhor é que tive a oportunidade de assistí-lo ontem a tarde, então foi importante estar por dentro do páreo. Inegavelmente ambos mereceram seus prêmios, pois pelo visto o saudosismo ao cinema de 100 anos atrás é ainda evidente em muitos de nós.


Uma pena esse excesso de saudosismo ter dado o prêmio de melhor canção original para Muppets e não para Rio, e Carlinhos Brown. Não que desmerecesse, mas é que apenas pareceu favoritismo.


Uma infelicidade Warrior (Guerreiro) não ter concorrido às outras categorias, vai saber porque... Pelo menos o Nick Nolte concorreu a melhor ator...perdeu, mas concorreu. As aventuras de Tintin também é um filme que adoreeeeiii, vocês devem assistir porque nos ensina umas várias lições e por todo o resto que o torna uma animação excelente.


Ótimo começo de semana pra vocês!
Sobre o sorteio, estou pensando em deixar para o dia 29/02.
Daqui para mais tarde eu resolvo!

=***

6 comentários:

  1. Tô por dentro do Oscar agora com você..
    A única coisa que eu sabia era sobre as duas músicas. Uma pena mesmo a do Rio não ter ganhado. Era minha favorita também.

    Oba! Sorteio!

    Bom dia, minha flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Brasil inteiro estava torcendo pela música do Rio né? Eu também torcia para o filme 'Hugo'. Achei tão linda a história!

    Amei amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quero mto assistir o Hugo Cabret, deve ser ótimo mesmo :)

    Vem conferir nosso novo post :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, eu só assisti o filme Rio e amei. O rei tintin eu ainda não assisti.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, bom dia... Estou de volta ao blogspot.
    Passei um tempinho distante. Digamos que probleminhas técnicos e pessoais, mas agora estou retomando minhas atividades.

    Como era de costume, não poderia deixar de vir aqui.

    Quero te desejar um bom dia.

    Beijo enorme.

    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assistir esses grandes vencedores e todos os outros tambem...
    tambem achei injusto rio nao ter ganho, aquela musiquinha dos muppets era pessimaaaaaa!!!
    Eu estava super torcendo para a Rooney para premio de melhor atriz!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^