.tomando um banho de lua.

Acabei de vir lá de fora. Tava tomando um banho de lua, renovador. Um céu lindo e estrelado está lá também. Ainda não é a fase completa da lua cheia, mas faltam poucos dias, e então irei meditar junto a ela.

Fazemos e dizemos coisas durante toda nossa vida que podemos ou não nos arrepender. Mas não há como prever, né? É tudo questão de aprendizado. 

Inegavelmente.

Ontem vivi um dia de aflição, e hoje um dia em que tentei distrair minha cabeça. E tenho conseguido. Essa coisa de "viver sua vida" entrou na minha cabeça com tamanha força que não quer desgrudar!

Que ótimo! Eu pretendo ser mulher esse ano. Pretendo ser bem sucedida no trabalho e na minha vida por um todo. Pretendo gastar mais tempo e dinheiro comigo, porque eu não sei o que a vida me reserva. E pelo visto é nisso onde depositarei minhas forças, minha atenção e dedicação.

Como dizem por aí: estou cansada de ser coadjuvante em minha própria vida.

Sou linda, inteligente pra caramba, imensuravelmente esforçada, desaforada, controlada...não faço barraco, não sei fazer joguinhos, não sou psicopata e nem sou de pegar tanto no pé de ninguém como a maioria das pessoas aí em fora. 

Preciso admitir que também sou uma ótima companhia. Principalmente pra mim! Amo estar quietinha comigo lendo um livro, tomando um capuccino. São coisas que quem desfruta de minha companhia sente prazer, e adora.

Então meus caros, que venha a lua cheia e as meditações. Preciso me encontrar mais.

Bjos a todos e um lindo e iluminado final de semana.

:*

8 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Pelo jeito voltou com tudo. Este banho de lua fez muito bem para vc! Acho que estou precisando de um tb.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Bárbara. Às vezes preciso me lembrar disso também. Temos que ser mais protagonistas de nossas próprias vidas :)E não apenas coadjuvante. E todo dia, que façamos um esforcinho para nos conhecermos mais e mais. Porque nunca é o suficiente,por mais que achemos isso.
    Postei de novo lá no blog *-*
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Bom diiiia Bah.
    Disse que as blogueiras estão conspirando ao teu favor, pq necessariamente?


    Tenha uma semana cheia de luz.


    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ah a Lua! Principalmente quando está cheia, a energia dela deixa qualquer um que der oportunidade, revitalizado.
    Beijos, e continue assim! *-*

    ResponderExcluir
  5. aaah luuua! adoro! eu nem sei o que eu comento nesse post... to me sentindo estranha tb... mas sei lá! que a lua mande seus bons fluidos pra gente tb!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bacana!!! É comum as pessoas enumerarem os seus defeitos e você sabe muito bem quem você é e do que é capaz... acho que já te disse, que só nós mesmos somos responsáveis pela nossa felicidade, né?! Tenho certeza que você está no caminho certo e será muito feliz e bem sucedida. Eu torço por isto!

    beijinhos querida
    ps.: também quero um banho de lua desses!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa lindo texto faz a gente refletir sobre nossas vidas o que queremos ser. Adorei.

    Beijos felicidades

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade. De facto nós reclamamos tanto da vida e de o que ela nos traz, quando realmente o começo do descontentamento está na maneira como nós a vivemos. Eu acredito sinceramente que querer é poder, então uma atitude positiva como essa só te pode trazer oportunidades e surpresas muito boas!

    E também, tá na hora de começarmos a encarar a vida com auto-estima, porque afinal de contas todos nós temos o nosso valor, independentemente daquilo que o vizinho acha!

    Fica bem :)

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^