.de volta ao planeta dos macacos.

Ai como a vida imita a arte, né?

Ou seria o contrário?! Bom, o fato é que tudo se parece mesmo. Seja há 500 anos atrás, ou no seculo XXI estamos no mesmo rumo, é como se não evoluíssemos muito para melhor. As atrocidades são tão repetidas e cada vez ficam pior. Ou não né, porque pelo que sabemos Hitler fez inúmeras atrocidades, ou Napoleão Bonaparte, ou a Igreja Católica e suas Cruzadas, a escravidão de negros e o extermínio indígena, e por aí vai.

Coisas que são ainda atuais, ou que são tão furiosamente terríveis que não vemos acontecer atualmente e mesmo assim ainda nos impressiona.

Bom, lá vamos nós para as coisas beeeeeeeeeem inumanas que fazemos aos animais, até mesmo desenvolver sua inteligência (ficção), ensinar-lhe humanidade e ainda assim ser desumanos e termos que aprender com eles.



Assisti a Planeta dos Macacos - A Origem esse sábado e simplesmente adorei. A atuação, história e como Cesar é lindinho ^^
Vejam assim que puderem.

Bjos.

Escutando e me deliciando com Marcelo Camelo - ôÔ



Querendo baixar o álbum Toque Dela, clica aqui.

3 comentários:

  1. Tô doida pra assistir!!!
    Hoje em dia acontecem muitas atrocidades também, mas é tanta coisa junto que não focamos só numa ou outra coisa. Super concordo que temos muito o que aprender com os animais!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  2. Pretendo ver esse filme em breve.
    Parece interessante.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Ainda não assisti esse filme, pretendo assistir logo. Sempre anoto dicas de filmes. *-*
    Beijos volta sempre!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^