.luz de velas.

Bom, quase todo blog que vou as pessoas estão no clima do "dia dos namorados". Data comercial ou não, é uma sensação boa às vezes, em alguns anos...outros só SÃO e pronto.

Esse ano as coisas vão bem e eu resolvi vir aqui falar algumas coisas bobas, quem sabe não se transformam em dicas néeee?!. Hehehe...

Enton, eu tenho o costume de dar um presente útil e um presente simbólico. Porque sempre penso que comprar um livro, ou roupa, ou qualquer coisa não pode ser TUDO que represente o seu sentimento por aquela pessoa.

O presente simbólico pode ser aquela xícara com decoração romântica, um filme, uma trilha sonora...algo que a pessoa vá olhar e lembrar das sensações que ela já teve com você (pelo menos, é o esperado ^^).

No meu primeiro ano de namoro eu dei um livro que não tinha nas livrarias ainda, mas que a Saraiva já possuia em estoque e que o meu namorado queria muito. E então dei uma corrente linda com um pingente de grão de arroz, e nele mandei escrever "alma de poeta". Ficou linda (meu namo nem sabe onde anda mais.ahauha).





Achei essa foto Nesse Blog em que a pessoa faz o acessório. Nem sei se o blog ainda é ativo, mas tudo bem.

O presente útil desse ano está comprado, só me falta o simbólico...Mas isso não será difícil. E qual seria um ideal simbólico pra você?

------------------------------------------------------------------------------

Filmes que assisti nesse fim de semana e gostei muito:

- Bravura Indômita (uma linda interpretação);
- Esposa de Mentirinha (ahaha hi um monte, é muito bom);
- O Caminho de Santiago (Apaixonei *.*).

:**

4 comentários:

  1. o meu blog tb ta em clima fofo ahhaha
    então... eu sempre penso que presente do dia dos namo tem que ser para os dois, tipo um jantar, uma noite a dois e tal... enfim mas gostei da ideia do presente simbólico e do presente util! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAH não via a hora dessa data chegar ,pra eu poder por meus posts de amor no ar *-*
    Adorei a sua ideia de presente simbolico, vou por em prática depois de conto!!

    Beijos!!

    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Acho que o presente, não só nessa data, mas em qualquer outra, tem que demonstrar mais amor do que a "utilidade". O mais importante pra mim é a intenção sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei isso!!! É uma ótima dica, algumas pessoas dão só o simbólico, acho que esse ano acabei dando dois presentes úteis, mas fiz um cartão super elaborado, então quem sabe pode contar como simbólico, né?!

    Fiquei doida pra assistir "o caminho de santiago", deve ser lindo!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^