.feriadão+filmes.


Simplesmente em paz esses dias, e muito felizes também.

Assisti a Sucker Punch - Mundo Surreal ontem e já fiquei encantada logo no começo do filme.

"Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas."

A trilha sonora encanta, o filme que permeia a idéia de "nossa vida tem trilha sonora", quando se está triste, feliz, vivendo uma aventura... O fato é que a maior parte da película se passa dentro da cabeça da personagem e meio que demonstra o quão real e dolorosa é a sua realidade, a ponto de ela se refugiar no seu subconsciente (ou inconsciente, não sei).
Fotografia muito boa, ambientação e interpretação boas também.

Superrecomendo!!

Outro filme que vi foi Rango. Adorei o visual, a proposta e tudo o mais. É divertido, com algumas cenas pesadas e muito criativo também. O Rango é um personagem interessante, que incorpora bem papéis e viver atuando, até perceber que ele precisa descobrir quem realmente é.

A questão da seca, o banco cuja única função e riqueza é armazenar a escassa água da cidade. Também recomendo bastante.

No mais, esse São João tem sido um dos melhores de minha vida adulta e amanhã ainda tem mais um pouquinho de Bárbara "pé de valsa" no arrastapé do Camaforró. xD

bjos a todos e espero que estejam se divertindo bastante nesse feriadão ^__^

3 comentários:

  1. adorei as dicas!! gostei do 1º filmes e Rango ja tinha ouvido falar!

    bom arraia pro cê! ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir sucker punch!!!
    O filme deve ser muito lindo...

    Adooro são joão!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Tinha muita espectativa em Sucker Punch e acabei me decepcionando um pouco. A narrativa dele é bem interessante, seguindo a linha video game (passando por vários "levels" rsrs..) Só achei a história meio vazia em certos pontos.

    Eu preciso ver "Rango", vi muitos elogios a essa animação. Deve ser boa.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^