.ai ai. novidades.

Sabe que eu ando muito feliz ultimamente. Quer dizer, nos últimos dias passei uns estresses com a escola do meu irmão (pública), mas parece que conseguimos contornar os problemas por enquanto.

Desde que descobri que meu nome está mais próximo da convocação (4 pessoas! ^^) do concurso da prefeitura daqui, fiquei mais aliviada. Meio que o "plano" continua.

Quanto às outras coisas...humm...minha família está com saúde, minhas amigas estão se realizando em suas vidas (casamentos, gravidez, trabalho..), amigos também. No namoro (graças a Deus!) tudo está em paz e feliz ^-^...enton, não tenho do que reclamar.

O fato mais complicado é que tenho descoberto uma listinha de defeitos que odeio nos outros, aparecendo em mim =(. Vou observar pra melhorar. Senão fica difícil.

Ahhh! Mas queria MEEEEESmooo compartilhar com vocês um trabalhinho de customização que consegui completar. Eu errei uma camisa na última copa, e então aposentei-a.
Olha o resultado:



Minha câmera não anda ajudando muito, e pelo visto meus dotes fotográficos também não. Mas é um Scarpin em lantejoula rosa, e vidrilho para completar em volta.

Também entrei na moda das corujinhas e peguei umas imagens de camisetas nas minhas blogueiras queridas, e fiz esta aqui.



bom é isso.
:***

4 comentários:

  1. Vc tá lendo demais de novo... Invejaaaa


    aaaaa e eu amei as Blusinhas... Lindas de morrer...

    BeijOoO

    ResponderExcluir
  2. que chic a do scarpin! bem melhor do q a bandeira mesmo ahhahah

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda a camiseta. Quando vi de longe eu pensei que fosse o espaço sideral, rsrs. Mas sendo o espaço ou um scarpin, é linda de qualquer jeito! :)

    Bárbara, será que a gente pode marcar de se encontrar pra eu pegar Quanto mais quente melhor com você? se fosse qq outro filme eu nem ligava, mas é que dos clássicos eu tenho ciúme, hihi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A corujinha da última me lembrou
    "A coruja e o Coração" da Tiê.
    xDD

    Tú tem muito talento mesmo, Bárbara.
    Parabéns.

    E tb parabéns por estar perto
    da realização do "plano".
    ^^

    bjão.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^