.pesadelo.


Sonho estranho essa noite.

Na verdade, um dos pesadelos mais estranhos que tive ultimamente. (essa imagem eu desenhei porque não me saiu da cabeça, não liguem pra meu desenho de pré-escola x.x)

Estava numa loja com uma ou outra amiga e acabamos conversando com um dos donos, sentadas batendo papo. Minha amiga aceitou uma bebida, e conversávamos. Era um rapaz jovem, com um rosto irônico e conversava de forma simples permitindo que víssemos as barbaridades que eles faziam lá dentro.

Então eu vi o outro dono (outro rapaz jovem, meio louco e afoito), arrastando uma moça meio bêbada pelo chão e a levando para dentro. Eu fui até lá e a moça estava perfurada – com uma enorme e fina estaca de madeira – entre o nariz e a boca e entre as duas coxas que estavam unidas. (as estacas ultrapassavam a pele, não havia sangue, como se fossem piercings gigantes)

O olhar dela era triste de ver. Não parecia ter dor, como se estivesse drogada/ dopada. Mas ela sofria com aquela posição e aquele rapaz louco perfurando sua pele, e sentindo prazer em ferí-la. Eu tive medo então senti que estava me afastando deles e indo para a porta. Mas eu não me mexi. Então, com essa distância pude ver outras três criaturas próximo desse rapaz, retirando as estacas e algemas e cordas da moça, e também suas roupas para primeiro usá-la e depois matá-la.

(fiz algumas imagens pra ver se vocês conseguem vizualizar..mas meu photoshop anda cada vez pior x.x)

Era loira e bonita. Mas definitivamente ela estava dopada, pois era como se não tivesse forças para lutar.

Então voltei para a parte da loja e o rapaz de olhar irônico me olhou e riu de um jeito suave, como quem parecia querer dizer: não se preocupe, gostei de você o suficiente para que não seja a próxima a ser sacrificada hoje.

Continuei conversando, tentando descontrair até que consegui ir embora e arrastar a tal amiga.

Saí pela rua disfarçando e tentando falar às pessoas conhecidas que não deixassem suas filhas sairem à noite, porque era arriscado demais.

E aquela sensação por fim, de que tinha que ir pra casa, antes de escurecer e me esconder lá dentro pois alguém também poderia invadir minha casa....aff....

Eu não gosto de ter pesadelos, e ouvi dizer que quando os temos é porque essa é a frequência em que estamos. Aquelas figuras assombrosas foram as piores coisas de ter visto, além da tortura com a garota.

Talvez eu tenha visitado algum lugar essa madrugada, e observei aquelas criaturas obsessoras e sombrias...não dá pra saber com certeza.

Bom, é isso então.

bjos

7 comentários:

  1. Engraçado...
    É muito raro eu conseguir lembrar dos meus sonhos.


    Esse seu foi bem sinistro.
    Tava com saudade de você..
    Sumiu, neguinha!

    Bjo grandão!!!!!
    Semana cheia de paz..

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu não gosto de sonhos. Não gosto mesmo, ainda que não sejam pesadelos. Os meus, até quando não extameeente desagradáveis, são desconfortáveis. Adoraria acordar com a sensação de não ter sonhado todos os dias!!

    Que feio esse seu pesadelo, hein? Deve ter sido um alívio acordar! :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Nossa que sonho mais estranho. Não é nada agradável ter sonhos assim.
    A melhor coisa a se fazer é esquecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Teeenso...
    Ainda bem que nunca mais tive pesadelos, aliás, eu raramente acordo me lembrando do que sonhei durante a noite.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. eu nunca me lembro dos meus sonhos...e quando lembro sao bem sem nexo assim!!!! Acho que nao sou criativa pra sonhar!!!!rs
    Beijo e bom final de semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Veeeeelho, você acredita que essa noite eu sonhei com algo bem parecido?

    Tudo bem que eu havia lido seu post mas, não fiquei tão surpresa pq volta e meia tenho sonhos como esses.

    Mas ó, foi bem parecido! Entretanto, no(s) meu(s), eu sempre consigo "exorcizar" os amiguinhos. E foi assim no de ontem. E o mais louco! No sonho eu pensei : "Queria que Binha visse isso que aconteceu".

    >:O

    Estou chocada! hahaha
    beijos, Binha! Espero que tenha tido sonhos melhores!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... lembrou do sonho com tantos detalhes... mas ainda bem que a gente acorda né?
    Talvez tenha sido sua sintonia... talvez algo que vc precisava ver, ou apenas um sonho... não fique tão apreensiva assim, pesadelos servem para que a gente fique "esperta/alerta"
    bjos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^