-....-




Minha vida jamais foi perfeita. A de ninguém é.

E quando as pessoas entram em sua vida, elas sempre deixam sentimentos em você. Minhas borboletas pararam de bater as asas...sinto como se cada uma delas estivessem mortas dentro de mim.

É como se minha juventude tivesse me deixado. Estou sozinha com minhas borboletas.

E é tudo tão triste... é tudo tão desolador. Parece que seus braços não tem mais forças pra abraçar, demonstrar um carinho, proteção...

Eu só queria estar protegida. Mas acabei me perdendo de mim, nos meus inúmeros labirintos, devaneios, obssessões... Acabei.

O vazio escuro aqui dentro parece me engolir. Minhas portas fecharam, não ouço nada. Minha respiração é tão tranquila que me amedronta. Sozinha nesse imenso vão, sem proteção, sem vida, sem chão...

Será que consigo lutar contra isso de novo? Eu sei que sim...mas a dura caminhada vai me consumir, meus pés ficarão cansados no fim...

Me sinto pesada como um fardo. E foi o que me tornei, até pra mim

3 comentários:

  1. É bárbara(em minusculo hihihi)tu escrevendo coisas profundas que parecem que fluiram em um certo instante em um certo minuto em um certo segundo.
    me indentifiquei com esse post,porque será em?
    è como alguém me disse um dia
    você me faz rir de uma maneira bem sórdida...(não sei se me elogiou ou me ofendeu mas falou a verdade).
    Nada a ver além de alsaimer tó ficando lesado também!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. As vezes bate um desgaste, um peso, e nem sabemos ao certo o que é. Talvez a soma de tudo que não podemos controlar. Isso cansa. Mas até hoje, graças a Deus, não foi insuportável.

    ResponderExcluir
  3. Estais sentindo falta do que ficou lá atrás não é?!

    Da força da solidão, do poder de sua decisão, do "nada" que não devias para ninguém... daquilo que era desnecessário falar, daquilo que era desnecessário pedir...

    é mais ou menos isso?!

    queriapoder conversar contigo, mas enfim.

    eu estou bem Binha. Meu post é como um flash. Rápido, porém perceptível.

    saudades de ti!!!

    beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^