lugar desconhecido...


Têm sorrisos que compram a gente. Existem idéias que compramos.

Atitudes que nos compram e olhares que compramos.

Cada dia que passa envelhecemos mais, e algumas coisas parecem ainda mais lindas nos dias chuvosos..e outras ainda mais preocupantes, seja qualquer dia.

Eu fico tentando não ouvir a vozinha na minha cabeça, mas ela não pára. E fica me dizendo o que fazer e o que não fazer...e na maioria das vezes eu a sigo, porque tenho medo de errar, de errar com as pessoas... então faço cada vez mais coisas por obrigação.


E vejo sorrisos que me compram. Mas não deixo o meu comprar ninguém. Às vezes é suficiente ver quem você gosta feliz, não importa o que precise sacrificar pra isso.


Nas minhas aflições existem olhares que me compram. E consigo passar por cima de algumas coisas. Seja como for, o medo de errar sempre me perseguiu. Eu simplesmente não consigo parar de pensar nas coisas que não conseguirei dar, nas que não conseguirei construir, nos sorrisos que não vou conquistar, nas idéias que não vou comprar, os lugares que não conseguirei conhecer, os abraços, os amigos, o amor, a família...


Parece muito difícil às vezes... mas tem dia que vejo o sol de fininho iluminando meu caminho, me dizendo pra continuar...


então continuo.


Escutando: Norah Jones -Those Sweet Words

3 comentários:

  1. "Às vezes é suficiente ver quem você gosta feliz, não importa o que precise sacrificar pra isso."

    Nos dias egoístas de hoje, "ouvir" uma coisas dessa é muito inspirador.

    gostei tb, abriu meus olhos. Preciso trabalhar mais nisso.
    :P




    ps: às vezes, sem querer parecer "um sorriso comprado", eu sinto vontade de conversar com você. (mesmo nunca tendo conversado)

    c entende?

    Oo"

    ResponderExcluir
  2. sorrisos e olhares compram mesmo muita coisa. o lance, como vc expressou, é saber separar os verdadeiros dos falsos, saber filtrar os que se utilizam desse artifício somente em benefício próprio...

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Eu sei como é horrivel fazer as coisas por obrigação e também tenho muito medo de nao conseguir realiar o que quero, mas mesmo com medo ainda resta uma esperança, espero que pra ti tb...

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^