continuo.


Eu, que já vi folhas desprendendo-se das árvores,
de seu lar, de seu refúgio,
alçando um longo e delicioso vôo de reencontro com a terra.

Eu, que já esperei ansiosamente dar 11:00
só pra ver uma minúscula e frágil dama
vir tomar banho de sol.

Já plantei alecrim, só pra sentir aquele
aroma maravilhoso enquanto via o sol
se esconder de meus olhos pra encostar na minha alma.

Eu, que levanto a cabeça quando o céu baixa os olhos
e derrama suas lágrimas sobre tudo que há sobre a terra.

Eu que modelo nuvens com os olhos,
que deformo o chão aos meus pés,
que tudo sinto, que tudo guardo...
que construo e destruo tudo em mim,
já nem sei mais...

mal sei de mim.

mas continuo observando.

Ouvindo: Weak And Powerless - A Perfect Circle

2 comentários:

  1. Observar ...

    Hum ...

    Será que, quando a borboleta sai do casulo ela sabe o que realmente se tornou?

    ResponderExcluir
  2. Eu também sei muito pouco, mas, continuo observando.
    Muito bom texto, querida.
    BJOS

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^