Inspiração: Marisol.

Acho que vocês lembram que postei aqui sobre planejar com antecedência. Pois bem, a minha pasta secreta no Pinterest já está bem cheia de coisas para inspirar o aniversário de minha filha. Já consegui encontrar uma doceria para os doces tradicionais (brigadeiro, beijinho, cajuzinho, sim!) e uma pessoa que faz salgados divinos com um precinho muito agradável e justo!

A decoração ficou com a tia do meu marido que trabalha com isso, mas eu que estou norteando ela quanto ao tema, a ideia e os sentimentos que desejo transmitir. Sabemos que o Primeiro Ano é a festa dos pais da criança, é onde comemoramos nosso primeiro ano como pais, nossa vitória como pais e a vida dela que irá completar seu primeiro ciclo de vida, de muitos que virão.



Ainda não posso revelar a vocês o que estou criando, eu admito que sou meio supersticiosa quanto a revelar planos antes deles se concretizarem (ainda que eu esteja contando do aniversário). Essa imagem aí em cima é uma pequenina mostra do que estou criando para o aniversário dela. Uma parte da decoração que deve passar os sentimentos que temos em relação a nossa filha, o que ela aflora em nós.


Essa mensagem será para que os convidados levem com eles, não só fisicamente, mas em seus corações. A beleza estará sempre nos olhos de quem vê, não tenho como transmitir a ninguém o que sentimos, mas podemos demonstrar. E assim farei.

A parte "gráfica" do aniversário está comigo. Eu quero cada detalhe do jeito que imagino, pois uma coisa está ligada a outra. Por isso planejar com antecedência é bom, para que eu possa pensar em cada detalhe e conseguir transformar um dia/noite, em uma harmônica sinfonia da vida.


Uma linda quarta-feira pra gente!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^