Desapegos da Sol no 'Ficou Pequeno'.

É impressão minha ou o tempo está voando? A essa altura, no ano passado, estava grávida de quase cinco meses e aproveitando tudo o que a gravidez me permitia. Coisa linda é um momento desse, viu?! A natureza é perfeita demais!

Então, hoje já estou pensando na festinha de aniversário da Sol e, como não ando com tempo sobrando para a correção de trabalhos, estou sem dinheiro extra dos meus trabalhos autônomos para ajudar nas despesas da festa. Então resolvi criar uma lojinha virtual das coisas que não cabem mais nela e ainda podem dar um bom retorno financeiro.

Por acaso encontrei o site Ficou Pequeno e imediatamente me deu vontade de cadastrar e começar a vender logo. Acho que é coisa de quem não tem muito tempo para resolver nem mesmo as coisas práticas (rsrsrs).



Enfim, estou separando algumas coisas para minha irmã, outras para doação e aquelas que são mais caras e não valem a pena guardar, para vender. Caso tenha interesse, adiciona aí no seu "favoritos", em breve terá mais novidades anunciadas! 

Preciso de tempo para organizar o guarda-roupas dela.

Como foi o final de semana por aí?

:* 
Uma semana de muita luz!

6 comentários:

  1. que legal, essas lojinhas e grupos de desapegos são uma mão na roda né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Gosto de vender produtos novos para poder comprar outros e acho que com bebê isso é essencial, porque é tudo muito caro, né? Assim não pesa no bolso e ainda não acumula coisa em casa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho genial e maravilhoso sites nesse estilo. Ainda mais para bebê, que perde mesmo e perde muito rápido. É bom porque muitas mães vão conseguir aproveitar mais, melhor ainda para a natureza ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. É uma ideia maravilhosa Bárbara! Bebês perdem as roupinhas/sapatinhos muito rápido, na maioria das vezes as peças ainda estão novas ou quase novas. Esse site é muito bacana! Boas vendas! :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Não sabia dest site, mas é mega útil!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^