Frase de efeito: Fuja dos padrões.

Para o dia de hoje, que tal uma reflexão sobre padroes? Não só o de beleza, mas os padrões acabam por danificar pureza, almas e mentes sãns.

Vi no Instagram esse belo pensamento e hoje trago pra que você não esqueça o seu real valor.



Padrões. Status. Cada dia é mais difícil estar vivendo em uma sociedade que cobra e exige que nos encaixemos em padrões. Não é so de beleza, é social, financeiro, cultural e até de inteligência.

Cada ser humano tem seu jeito e não há como padronizar isso. Somos diferentes em nossa semelhança e, por isso, há que se respeitar e impor respeito por nosso valor, nossas características próprias e nosso tempo. Sim, pois todos temos um tempo. Para evoluir, crescer, falar, andar, aprender, executar, amar e compreender quando não é pra ser, seguir em frente...

Tenha em você a segurança de quem você é, e então emanará o padrão que você deseja ser e não haverá margem para qualquer pessoa questionar o seu SER.

Uma linda terça pra gente!
:***

3 comentários:

  1. o negócio é se amar do jeito que é né? sem ficar ligada nos padrões

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Boa Bárbara! Essa história de querer se encaixar em padrões de beleza é uma verdadeira armadilha. Amei a frase de efeito da vez! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárrbara,
    eu tenho mordida cruzada e o rosto levemente assimétrico. Sei que vejo isto de forma aumentada por conta da minha autocrítica. Este dias tomei coragem e, em lugar do batom cor de boca, passei um batonzão vermelho na minha boca torta. Daí me lembrei que trabalhei com uma garota que tinha lábio leporino, muito bem operado, mas ainda assim visível. ela não tinha nenhum problema com isto e usava os batons de cores mais berrantes que eu já vi. O nome dela é Alice. Quando coloquei meu baqtonzão vermelho, me senti alice, ou seja assumida e poderosa! Minha boca não vai mudar, mas meu comportamento sim!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^