Inspiração: Kit pipoca (presente de dia das mães).

Além de meu presente ser a minha filha (e sua saúde!), nosso domingo das mães foi em casa relaxando com o papai. Nada melhor que um dia tranquilo em família! A mamãe aqui aproveitou para limpar o forno e fazer as unhas já que o papai tava em casa.

Um dia desses é como um presente pra mim. Além disso, ainda assistimos dois filmes (Círculo de Fogo 2 e Jogador Nº 1), mas ainda não tinha em mãos o presentinho que o papai mandou fazer pra mim:


Um kit pipoca pra mamãe cinéfila :O!! Amei! Arrasou papai! Olha quem ele coloca na estampa...nossa pinguinho de gente na foto de 2 meses dela...ai meu coração! Foi o próprio papai quem fez a arte.


A ideia ele teve pois a pessoa que confecciona os kits pipoca é cliente da loja onde ele trabalha, e ele já tinha feito um para nossa filha do qual eu já tinha me apaixonado! A arte do dela também foi ele quem fez. Atenção aos detalhes com sol e um bebê no sol (que acho que não dá pra ver na foto..ehehehe).



Ahhh..papai arrasou dessa vez!
Já lavei e tô louca pra inaugurar!

Uma linda quarta inspiradora pra gente1
:*

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^