Constanza e Marilu

Genteeee! Eu sempre via nos intervalos dos programas do Discovery Home and Health (H&H) duas jóias raras do nosso país, falando abertamente sobre assuntos diversos sobre si mesmas, detalhes e histórias de suas vidas privadas, com muito humor e sentimentos.

Imagem via

Estou falando da Constanza Pascolato e da Marilu Beer na série Costanza&Marilu. A empresária, consultora, e autoridade em moda no Brasil, Costanza Pascolato e a artista plástica Marilu Beer, duas estrangeiras naturalizadas brasileiras, amigas desde os anos 60, protagonizam um "Sofa Chat Show” divertido e, na minha humilde opinião, cheio de experiências vividas a serem reproduzidas.

Eu vejo no canal Discovery H&H (vídeos da primeira temporada, 2014), mas a gente pode ver cada episódio no YOUTUBE, tem tudo lá e você não vai se arrepender! O bate papo delas não segue um roteiro, elas escolhem uma letra do alfabeto, uma ou duas palavras para nortear o tema (tipo... C: casamento) e o resultado é uma conversa descontraída, sincera, real e cheia de experiências vividas. Na primeira temporada sempre

Despidas de tabus, essas duas damas nos mostram que chegar aos 78 anos com tanto entendimento e discernimento sobre quem são, é perfeitamente possível quando nos enxergamos com mais simplicidade.

Fica minha dica pra essa semana!
:*
muita luz!!

2 comentários:

  1. ah ja vou procurar pra assistir no YT com certeza, elas sao divas mesmo no assunto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Não sabia!!! eu vi a Consuelo falar sobre o programa, mas não achei que tinha vingado!!! Vou procurar no Youtube. Tenho a discovery em casa, mas não gosto de assitir com hora marcada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^