Inspiração: Roupas da neném.

Então, vocês pediram e eu trouxe algumas roupinhas da Sol para fazer uma prévia de como a gente se apaixona por tudo o que vê e tem que se controlar pra não comprar sem necessidade.

Esse conjuntinho pagão eu achei tão fofo e precisava de algo amarelinho pra ela usar com essa mantinha sensacional que me apaixonei assim que vi. É engraçado como vamos aprendendo nessas pesquisas das lojas, quais as melhores marcas e tecidos. Essa manta é de uma marca chamada Paraíso (marca com preços bem superiores) eu achei cara (custou R$ 62,90), mas o material é de primeira qualidade. Já o conjuntinho pagão é de uma marca chamada Puro Carinho, com um material de primeira também, mas num preço muito mais "pagável" do que a Paraíso (custou R$ 44,90).


Esse conjuntinho rosa também é da Puro Carinho (custou R$ 40,90) e a mantinha ela ganhou da prima que já está perto de completar o segundo aninho.


Para completar as roupinhas que vão para a maternidade, tem esse macaquinho lindo que é herança de família. Foi do meu irmão e meus dois sobrinhos usaram eles também. Vale considerar que meu irmão já tem 20 anos. O macaquinho permanece lindo, novo e intacto e provavelmente será a saída da maternidade.


Para vocês terem noção ainda faltam muitas coisas. Inclusive o quarto dela está bem incompleto. Mas eu mostro um antes e depois pra vocês em breve (espero!). Por hora, quero dicas de lista de presentes para chá de bebê!!!

Me ajudem! Resolvemos fazer o chá de bebê, depois de muitas pessoas insistirem. Será algo simples, com ornamentação feita pela tia do marido que é dona de buffet. Mas será uma festinha simples, lanchinho da tarde, algumas brincadeiras mas preciso de uma lista para o chá. Não quero mais fraldas descartáveis, já temos muitas!

Essa história das fraldas eu conto outra hora também.

Se tiverem dicas de lista me falem. Até sexta preciso estar com ela pronta para passar com o convite.

:**
Linda quarta!

8 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas Bárbara! Impossível não se apaixonar por essas peças tão lindas (e tão pequenas), né? Amor demais.

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Eu adoro roupinhas de BB! Dá até para sentir o cheirinho de BB, só de olhar as roupinhas da Sol.
    Infelizmente não tenho ideia de uma lista de Chá de BB.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas Bárbara! Fico imaginando se um dia tiver uma filha para vesti-la assim.
    Te convido para comer um pedaço de bolo virtual dos 14 anos da criação do meu blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as combinações que vc fez!

    E não dá pra acreditar que o último macaquinho já tem mais de 20 anos e vai ser usado pela quarta criança! Uau!

    ResponderExcluir
  5. Barbara que coisa fofa essas roupinhas <3
    simplesmente amei a historia desse macacão branco,vai ser lindo se for usado de saida de maternidade!
    Sobre as dicas do chá,sempre é tão difícil né pena que é já sábado se não te daria umas dicas rsrs mais vc já deve ter feito os convites.
    Mas uma coisa te falo,sem exageros hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas lindas, dá até vontade de ter um baby <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^