Fim de semana e de arquivamento...

Imagem via
E ontem foi um dia de tranquilidade e descanso, até que...coloquei o PC na tomada e saiu faísca e não ligou. Certeza você já  passou por isso alguma vez na sua vida, de ter tudo lá no bonitão do maquinário e, de repente, não tem mais nada. Já passei por perdas de computadores outras vezes e cada vez que ocorria, aprendia a importância do backup, da bipartição do HD....Só que se ele queimou, não adiantou nada tanto cuidado.

Agora eu não quero nem pensar no que perdi (e sei que foi MUITA, mas MUITA coisa), estava adiando o backup para o final deste mês, só me resta levar o HD pro técnico testar se queimou (muuuuuuito provável). O meu plano era de pegar meu novo desktop em dezembro, mas é bem possível que eu já faça isso no meado de novembro.

Se tem algo (no sentido de coisa) do qual sou apegada nessa vida, é neste bendito equipamento. Agora preciso fazer minhas postagens pelo celular, coisa que não é o ideal, mas será um improviso até conseguir pegar meu computador novo. Também posso usar esse notebook do marido, mas não é a mesma coisa...gosto do meu navegador com meus favoritos, minhas senhas salvas, cookies, histórico de navegação, tudo lá como se fosse meu cantinho preferido da casa em que organizo minhas coisas do meu jeito...

Agora já foi. Pensar só me deixaria angustiada sobre o que posso não conseguir recuperar daquele HD. 

Você passou por isso? Conseguiu resolver bem a situação?

:**
UMa semana de MUITA luz pra gente!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tem um tempinho que não faço backup, e vc me alertou que está passando da hora.
    quem nunca passou por este perrengue? Eu já é é aflitivo.
    Espero que vc recupere seus dados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não passei por isso, mas é bom ficar atenta
    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^