Nova tag: Coisas de Casa

Tô lançando uma nova tag aqui no blog, para animar as sextas-feiras! Como estou revivendo aquele momento de mobiliar e decorar o novo lar, resolvi trazer dicas também. Aqui na cidade tem bastante daquelas lojinhas de variedades, e nelas você encontra muita coisa bacana quando precisa. 

Esses dias, após o trabalho, fui no centro dar uma olhada em diversas lojas (inclusive Le Biscuit e Lojas Americanas) e procurar coisas que preciso para minha casa, mas que também correspondam aos meus gostos e ao pequeno espaço. Descobri então uma variedade de produtos UZ.




A UZ. utilidades possui diversos produtos para nossa casa, e são produtos de qualidade sim! Não é por estarem em lojinhas de variedades que não possuem valor! No primeiro dia de buscas, comprei dois vasos para mantimentos. No segundo dia, dois potes para condimentos. Estou com dificuldades de achar tudo o que preciso nessas duas cores, mas estou buscando.




Na loja, troquei algumas tampas pois os vasos que escolhi estavam com tampas meio frouxas, não dando a devida vedação ao recipiente. Percebi que isso se dá pois os clientes acabam realizando trocas mesmo, pois acabei fazendo isso e os meus vieram mais apertadinhos. Além disso, troquei as tampas pois queria amarelo e preto (em breve vocês entenderão o motivo), e simplesmente estou adorando a funcionalidade e charme dos produtos.


Ao entrar no site deles, pude verificar que seus produtos vão além do que vi nas lojas, contando com: Servir, Organizar, Higienizar, UZ Baby e Decorar. Entrei em contato com a UZ pois quero saber um pouco mais dos seus produtos. Observei que os potes plásticos tem ótima vedação das tampas (posso comparar um pouco com a qualidade Tupperware e o design da Coza), além de serem lindos!

Imagem via

O preço é "alto" para as lojinhas de variedades, mas é bem abaixo dos valores cobrados pela outra marca que citei aí em cima. E pela qualidade do material e até mesmo design, a gente quer trazer pra casa. Esclareço que esta postagem estou fazendo como consumidora e jamais falaria bem de algo que não gostei.

Você já conhecia a marca?

:**
ótima sexta!

6 comentários:

  1. Oi Bárbara, não conheço a marca ainda. Mas gostei da dica, vou ficar de olho quando visitar uma dessas lojas de departamento!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Nem posso entrar nn Americanas Bárbara fico doida com tudo, amei seus potinhos haha':*
    Lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Noss quando eu morar sozinha ctz que meu salário inteiro vai em utilidades pra cozinha HAHAHA s2 ameeeei os potinhos

    Bjos!
    Look do dia ilustrado: Dirty Haze

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca! Essa etapa é a melhor né? Adoro escolher as coisas pra casa, só me falta dinheirooo! Hahahahaha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Sou simplismente apaixonada por coisas de casa rsrs
    Tão gostoso nè?
    Sou louca pra conhecer essa loja Le Biscuit!
    Estou seguindo seu blog!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei comprei e quero mais qualidade ótima beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^